domingo, 9 de dezembro de 2007

Acabou a seca na cidade

Agora é oficial,


Bongolê Bongoró n°2, a revista editada pelo excêntrico tiozinho Meliuz Zap Bongo já está nas ruas. Dessa vez com a participação de alguns convidados e mais outros tantos penetras. Aqui em Brasília tem na Kingdom Comics(Conic) e no Café com Letras(203 sul), No Rio é no La Cucaracha ou na Cavídeo, em Goiânia é com o pessoal da Voodoo, em palmas é na Tendencies Rock Convenience e em João Pessoa é na Música Urbana(Rua Visconde de Pelotas, galeria Cogumelo Surf Shop)....pessoal de outras cidades dá pra conseguir o bagulho mandando uma carta pro Sr. Melius com seis pratas (camuflados, de preferência embrulhado num papel carbono por causa dos carteiros mãos leves) e se o Melius estiver de bom humor e tomado as injeções de glicose é capaz de mandar com dedicatória. Ah, e a revista vem com um poster de brinde.

Foto tirada pela intrépida Roberta Ar

6 comentários:

Anônimo disse...

muito loco esse poster ai de cima com o nome da galera!

Gabriel disse...

alguém já perguntou, mas acho que você ainda não respondeu: qual o tamanho original da sua arte? A capa da bongo você fez num a4? E as tiras? E o que você usa pra fazer a arte final? É pena, caneta descartável, pincel?

Anônimo disse...

ei, muito bons os textos da revista....adorei também aquele quadrinho da sereia.

Roberta AR disse...

grata pelo "intrépida"
besos

Gomez disse...

Ai gabriel, tentei te responder no teu blog mas não consegui...mas faço as coisas no A4 mesmo, raramente vou pro A3. Arte final é com aquelas canetinhas descartaveis numeradas que se compra em qualquer papelaria, e a cor é no paintbrush mesmo. Abração

Gabriel disse...

é que eu moderei por causa do spam, aí não aparece imediatamente. Mas valeu pela resposta, é sempre esclarecedor. Eu não me dou muito bem com aquelas canetas, mas tem muita gente que manda bem, como você e o meu irmão, Rubens (confira em bolobol.com).