segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mas é O Cúmulo do Absurdo



No começo desse ano, eu e meu velho ranzinza amigo Stêvz sentamos nossos rabos e criamos O Cúmulo do Absurdo, que era pra ser uma mistura de quadrinhos, ilustração e texto num espaço de 12cm x 23cm. Fizemos 6 números (esse ai de cima é o terceiro), e nosso plano era vender para algum dos grandes jornais aqui da capital e descolar uns trocados. Mas antes de apresentar o projeto pros editores dos jornais, mostramos para alguns amigos jornalistas, e todos disseram algo mais ou menos assim: "Massa, mas vocês nunca vão conseguir publicar isso aqui, os jornais daqui são quadrados demais, talvez em outro lugar onde os editores sejam mais cabeça aberta, as mulheres andem nuas e os rios sejam de leite e mel". Então como eu e o Stêvz somos dois cagalhões, nem fomos em jornal nenhum e engavetamos Os Cúmulos.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Billy & Willy!

Clique para Ampliar

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Feriadão

Nesse feriadão saí do marasmo brasiliense e fui pro Rio. O ruim foi a ida, peguei um ônibus que a porta do banheiro não fechava, então ficava aquele cheiro de esgoto no ar (era um daqueles moderníssimos ônibus com ar-condicionado em que a janela não abre) e pra colocar uma cereja nesse bolo móvel de merda, umas garotas da frente resolveram colocar um pagodão no som do merda-móvel. Tudo bem, eu pensava comigo, em breve você estará na beira da praia bebendo e assistindo gatinhas desfilando em trajes sumários...e não deu outra, após pagar meus pecados, lá estava eu na praia praticando meu novo hobby favorito, observação de cariocas. Fiquei foi espantado com a quantidade de estrangeiros que surgem de todos os cantos....aconteceu até um negócio engraçado no elevador do hotel onde um argentino veio me perguntar se eu conhecia algum lugar bom pra dançar, foi mais ou menos assim:
-¿Sabes un lugar donde se baila?
-Putz, não sou daqui, mas acho que na Lapa tem uns lugares bons.
-Disculpe, no entendí.
-Na Lapa, acho que é bom!
-¿Disculpe?
-Na Lapa, samba bom! (dedão para cima)
-¿Donde?
-Na Lapa!
-¿Donde?
-Lapa porra!
-¿LaPaPorra?
-É...Isso, Lá Pra Porra, pode perguntar na recepção que alguém vai te falar onde é.



Eu recém chegado ao Rio (reparem que ainda não estou bronzeado)
com uma gatinha que descolei na praia.

domingo, 2 de setembro de 2007

Posters!


Ei tcholiwonquers,
criei um Flickr com alguns posters que fiz. Tem poucos ainda, mas com o tempo e com a sua ajuda (sim você pode encomendar um poster pelo e-mail que está a sua direita), eu vou postando outros. Esse ai de cima é da banda sensação do momento Tio Onofre.