segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

12 comentários:

ê. disse...

gomez clássico

biu disse...

é de fazer chorar.

Unknown disse...

Cara eu não te conheço mas essa foi a melhor charge que eu vi esse ano.

Anônimo disse...

Eu ví o monstro do Quebraqueixo comendo dinheiro no jornal!

Gomez disse...

é, tinha que fazer um monstro acabei usando o monstro Quebraqueixo....depois pago os royalties.

:J Borre disse...

Duca!

Pan disse...

sensacional

Anônimo disse...

cáspite, eu ia escrever sobre isso, mas, diabos, o quadrinho ficou sintético e tão próximo da perfeição que eu só podia ficar quieto, apreciando.

um boi qlqr disse...

brilhante retrato da sociedade brasileira

Ludmila Naud disse...

Como sou uma ladra honesta, vim confessar meu crime: roubei essa imagem e está no http://omundodalu.wordpress.com/

Gomez disse...

Fico honrado com o roubo. abraço.

Anônimo disse...

FASCISTA!!!/COMUNISTA!!!