sábado, 17 de abril de 2010

Feriadão

Nesse último feriadão, fui pro Rio com a minha garota, Juliana Borre, e os amigos Daniel Carvalho e Sarah Sado. Tivemos a puta sorte de não pegar essa chuva que detonou a cidade: voltamos na segunda (05/04) de manhã, e a chuva apertou na segunda de tarde... Sorte.

Mas o lado bom da viagem foi conhecer os Beleléu Boys. Pessoas de sorriso fácil e coração mole, sempre solícitas em esclarecer nossas dúvidas sobre a cidade ou se a Unidos da Tijuca realmente mereceu esse ano... Na verdade, conheci mesmo o Daniel Lafayette e o Eduardo Arruda, já que eu já conhecia o hiperativo Tiago Elcerdo, relações públicas da equipe, e o velho Stêvz cachorro sarnento. Todos cartunistas fodões, e quando se juntam sai faísca... Esses putos prometem. Também cheguei a conhecer o Allan Sieber, um gentleman, mas quando bebe vira bicho - e bebe pra caralho. Mas é só esconder as taças de cristal e os móveis com quinas pontiagudas e tapar as tomadas do recinto que tá tranquilo. Ah, sim, também encontramos com o lendário Ota – sim, o antigo editor da Mad –, e com ele não deu pra segurar, tive que bancar o papel de fã babão e exigir um autógrafo. Fiquei com vergonha de pedir pra ele colocar dedicatória com meu nome. Mas, melhor assim...consigo um preço melhor no Ebay.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra, veio aqui e nem deu as caras por aqui?!

Marcones disse...

Fui eu quem fiz esse comentário ai em cima, vergonha gomez.

Gomez disse...

porra marcones, voce disse que não estaria na cidade no feriado.

Marcones disse...

Ah é mesmo, caralho desculpa velho. Mas quando vier por aqui passa aqui.

lafa disse...

Graaande Gomez!
O prazer foi meu, velhão!
Gênio maldito!

abração

:J Borre disse...

Viagem muito boa. Pessoas melhores ainda.