segunda-feira, 4 de abril de 2011

Liniers em Brasília

O argentino Liniers esteve aqui em Brasília semana passada, e para alegria dos fãs brasilienses deu um curso de "roteiro e ilustração" de 6 horas (dividido entres os dias 29 e 30 de março) no Instituto Cervantes. Na verdade não foi bem um curso, e sim uma palestra, onde Liniers contou como foi o começo desacreditado, seu processo de trabalho, seus projetos e mais uma penca de histórias hilárias... como da vez que conheceu Matt Groening ou da vez em que resolveu fazer a mão, as cinco mil capas do Macanudo #6.... Pois é, Liniers me impressionou bastante, um cara muitíssimo fino, engraçado pra caralho e sem aquela bronha de "sou muito louco" que rola nesse meio artístico.

15 comentários:

Reinaldo Dimon disse...

O cara é realmente foda né? Gente boa pra caramba, super engraçado e o trabalho impecável. Fiquei de cara com a facilidade dele pra criar as tirinhas.
Foi irado. Ou bom te ver por lá velho, tirando o encontro corrido a gente tem que marcar a cerva né não? To indo direto no rabiscão http://rabiscao.com.br/ aparece por lá no próximo chama a cambada do jornal pra tomar uma cervs bater um papo e desenhar na mesa rs

Abração

Anônimo disse...

Podi crê safadão, tá me devendo a grana do buteco que fomos com o Liniers!

:J Borre disse...

Invejinha de você. Além de babar com o trabalho dele, poderia ter praticado meu espanhol. :)

Gomez disse...

Eai Reinaldo, vou tentar ir no Rabiscão, mas o foda é que na hora que rola geralmente estou trampando no jornal. Mas aquela cerva tá de pé.

...

Esfolando me salvou nesse dia, depois te pago putão.

...

Ju, deu mole.

Carol Brandão disse...

Caio, nunca vou te perdoar por não ter avisado antes no blog. Droga, só quero culpar alguém, a verdade é que nunca vou ME perdoar por não ter visto isso. Chorando represas.

Gomez disse...

Putz Carol, pensei em avisar, mas quando consegui retirar meu convite, só restava mais uma vaga no curso...achei que não valia a pena.

Anônimo disse...

No, no estoy de acuerdo con Liniers. A depender de la compañía, los domingos pueden ser totalmente felices.. y que vengan los próximos! ;) ass.: minhaaau

Lanny disse...

Adoraria ter ido somente pra dizer que admiro o trabalho tals, como fã mesmo, mas sei que não era esta a proposta. As tirinhas dele sao sempre tão sensíveis!

Anônimo disse...

Meu Deus! O Caio é mó plagiador!
Se liguem na arte do Federico Pazos!
http://4.bp.blogspot.com/-N8I-3BejA1g/TV2J2QJvfZI/AAAAAAAAAm8/H_Jg1uZvrBs/s1600/fp3.jpg

Anônimo disse...

Até a assinatura !

Anônimo disse...

http://www.fedepazos.com.ar/menuesp/comics/comic_frameset.htm

Gomez disse...

Hahaha plagio mesmo, mas um plagio bem tosco, nem chego a sujeira dos pés do cara....Fede Pazos comanda.

Lanny disse...

Oi! Queria só dizer que você "me desenhou" na coluna da última segunda (18/04). Eu era a moça da massagem! :) Foi uma honra, mesmo que tenha sido indiretamente. :) Abraços!

Lanny disse...

Coluna do Correio Braziliense, sorry!

oops disse...

sou muito fã..