Mateus Acioli, Stêvz, Rômulo e eu.
Loja Me Gusta.
Stêvz em duas versões.
-
Vagando pela cidade topamos também com Lourenço Mutarelli, Gualberto Costa, Dunia e Jaca. A Dunia e o Jaca nos foram apresentados pela queridíssima Luciana Foraciepe (a Lulu)....claro, não posso esquecer de agradecer a eles: Lulu e o grande Pablo Carranza conquistaram acesso a área vip em nossos corações. Eles nos acolheram em suas respectivas casas com todo amor, nos mimaram e nem reclamaram dos pentelhos no sabonete, coisa rara hoje em dia. Pablo, é um daqueles cartunistas que não enganam. Tiradas excelentes e tirinhas no estilo: como eu não pensei nisso antes...é dele a série "Astronautas", uma das minhas favoritas atualmente.
Stêvz, Rapha Veleda, Daniel Carvalho, Pablo Carranza e Lulu.... Sarah por trás da câmera.
-
Tenho que ressaltar também a genialidade capitalista do pessoal da loja Me Gusta (lugar onde lançamos o calendário lá em SP), que no lançamento distribuiu cerveja de graça! O pessoal enche a cara e gasta uma nota na loja. Sem falar no baralho brinde de ilustradores, que você só pode levar pra casa se gastar 100 reais em produtos na loja....sim, eu fui um dos que encheu a cara e se esforçou pra gastar 100 reais pra ganhar o baralho. Ninguém supera os paulistas quando o assunto é business.
9 comentários:
saudade de vocês!!!
Good Old Times, man! Saudades da cachaça do Gual!
HEY!! Eu sou o Selton Melo dos quadrinhos!!?? Que eu saiba esse senhorzinho Melo tem a fama de ter um dote BEM pequeno...e que eu saiba o meu tem um tamanho normal (pelo menos é o que minha mãe sempre me diz) hunf.
ele quis dizer que você é um TALENTO Pablito!
Hahahaha, nem lembrava dessa história. Porra, pessoal ai de SP que te chamava de Selton da HQ...mas acho que era por outros motivos, menos sexuais. Talvez pelo carisma e tal, algo fofo.
o pessoal de sp quem? fiquei curiosa... haha
o Selton é muito fofo mesmo! rá
É bom conher gente sangue bom, em lugares desconhecidos. Abraço mano.
Tava tão bom que nem sentiu minha falta, né, ex?
;)
Legais os registros.
Beijocas. E viva o Pindura!
Postar um comentário