quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Business city

Estivemos eu, Stêvz, Daniel Carvalho e Sarah Sado em São Paulo, no fim de semana retrasado (10/12 a 12/12) completando o Pindura Tour 2011...e rapaz, pra quem está acostumado em ver o mato crescendo em Brasília, São Paulo é a ilha do Doutor Moreau. Só na tarde de lançamento do Pindura conheci os monstros: Arthur d'Araujo, Daniloz, Janara, Pedro Hamdan, Pietro Antognioni, Jonas Meirelles, Rômulo, , Leo Gibran, Daniel Grilo, Mateus Acioli, entre outros...apesar de desenhistas, todos muito educados e finos.


Mateus Acioli, Stêvz, Rômulo e eu.


Loja Me Gusta.

Stêvz em duas versões.
-
Vagando pela cidade topamos também com Lourenço Mutarelli, Gualberto Costa, Dunia e Jaca. A Dunia e o Jaca nos foram apresentados pela queridíssima Luciana Foraciepe (a Lulu)....claro, não posso esquecer de agradecer a eles: Lulu e o grande Pablo Carranza conquistaram acesso a área vip em nossos corações. Eles nos acolheram em suas respectivas casas com todo amor, nos mimaram e nem reclamaram dos pentelhos no sabonete, coisa rara hoje em dia. Pablo, é um daqueles cartunistas que não enganam. Tiradas excelentes e tirinhas no estilo: como eu não pensei nisso antes...é dele a série "Astronautas", uma das minhas favoritas atualmente.

Stêvz, Rapha Veleda, Daniel Carvalho, Pablo Carranza e Lulu.... Sarah por trás da câmera.
-
Tenho que ressaltar também a genialidade capitalista do pessoal da loja Me Gusta (lugar onde lançamos o calendário lá em SP), que no lançamento distribuiu cerveja de graça! O pessoal enche a cara e gasta uma nota na loja. Sem falar no baralho brinde de ilustradores, que você só pode levar pra casa se gastar 100 reais em produtos na loja....sim, eu fui um dos que encheu a cara e se esforçou pra gastar 100 reais pra ganhar o baralho. Ninguém supera os paulistas quando o assunto é business.

9 comentários:

Lulu disse...

saudade de vocês!!!

Anônimo disse...

Good Old Times, man! Saudades da cachaça do Gual!

Pablo Carranza disse...

HEY!! Eu sou o Selton Melo dos quadrinhos!!?? Que eu saiba esse senhorzinho Melo tem a fama de ter um dote BEM pequeno...e que eu saiba o meu tem um tamanho normal (pelo menos é o que minha mãe sempre me diz) hunf.

Lulu disse...

ele quis dizer que você é um TALENTO Pablito!

Gomez disse...

Hahahaha, nem lembrava dessa história. Porra, pessoal ai de SP que te chamava de Selton da HQ...mas acho que era por outros motivos, menos sexuais. Talvez pelo carisma e tal, algo fofo.

Lulu disse...

o pessoal de sp quem? fiquei curiosa... haha

Lulu disse...

o Selton é muito fofo mesmo! rá

Raulzito disse...

É bom conher gente sangue bom, em lugares desconhecidos. Abraço mano.

:J Borre disse...

Tava tão bom que nem sentiu minha falta, né, ex?

;)

Legais os registros.

Beijocas. E viva o Pindura!